Orientações pré-consulta.
Uso de medicação contínua
Informe ao Cirurgião-Dentista todos os medicamentos que você faz uso, dosagem e frequencia dos mesmos. Preferencialmente leve as embalagens dos medicamentos com você para sua consulta.
Histórico de problemas durante tratamentos odontológicos
Não se esqueça de informar ao Cirurgião-Dentista o que aconteceu, como e quando você teve problemas. Esse detalhe é extremamente importante para evitar novas complicações em tratamentos futuros.
Todos os dados são confidenciais
Não hesite em informar tudo que o Cirurgião-Dentista lhe perguntar e tudo que você achar relevante em relação a sua saúde geral e bucal. Medicações e tratamentos variam de acordo com a sua situação de saúde, uso de medicações, alergias, histórico de complicações anteriores etc. Apenas seu o profissional e você terão acesso aos seus dados e eles são de extrema importância para seu bem estar e tratamentos.
Menores de idade
Não serão atendidos menores de 18 anos sem o acompanhamento de um responsável. Em casos de emergência um responsável será contatado e sua presença e autorização será solicitada.
Idosos e pacientes com necessidades especiais
Pacientes e Idosos com necessidades especiais precisam ter um acompanhante para o atendimento Odontológico.
Gestantes e bebês
Gestantes devem visitar o Cirurgião-Dentista durante o processo de gestação. Doenças bucais da mãe podem ser passadas para o bebe. É importante também levar seu bebê nos primeiros meses de vida para avaliação e planejamento de próximas consultas durante o seu crescimento.